Buscar
bcachorro
bgato
bpeixe
bpassaro
bfarmacia

Frontline Topspot Gatos

/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 83 Frontline Topspot Gatos

    NOSSAS AVALIAÇÕES

    Descrição do Produto

    INDICAÇÕES

    FRONTLINE® TOPSPOT GATOS (adultos e filhotes): Tratamento e controle das infestações por pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores.
    FRONTLINE® TOPSPOT GATOS controla novas infestações por pulgas por até 6 semanas. Para tratamento e controle da Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas (DAPP), recomendamos fazer aplicações mensais nos animais alérgicos (DAPP) e em outros gatos e cães que com eles convivem, usando o produto específico de cada espécie.
    FRONTLINE® TOPSPOT GATOS controla as reinfestações provocadas por todas as fases de desenvolvimento dos carrapatos dos gêneros Rhipicephalus, Dermacentor, Haemaphysalis e Ixodes (principal vetor da Doença de Lyme humana e felina); protegendo os animais por até quatro semanas.
    FRONTLINE® TOPSPOT GATOS controla as infestações provocadas por piolhos mastigadores do gênero Felicola em gatos adultos e filhotes

    DOSES E MODO DE USAR

    Dose:

    FRONTLINE® TOPSPOT GATOS apresenta-se em pipetas de dose única. Uma pipeta de 0,5 mL/gato garante a dose mínima recomendada de 5 mg de fipronil/kg de peso.
    Recomendamos uma aplicação mensal onde haja um alto risco de reinfestação, caso o gato seja alérgico à picada de pulgas (DAPP) ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos.
    FRONTLINE® TOPSPOT GATOS pode ser aplicado em filhotes a partir da 8ª semana de idade e em gatas prenhes e em lactação.

    Modo de usar:

    Produto somente de aplicação tópica (uso externo). Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada. Afastar o pêlo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço à frente das escápulas até aparecer a pele. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e apertar várias vezes até esvaziar todo seu conteúdo diretamente em vários pontos, para evitar que o produto escorra. Evitar esfregar a pele após a aplicação do produto e evitar colocar coleiras de couro ou de tecido no animal tratado até que o pêlo esteja bem seco. Dose única. Não se recomenda o fracionamento do produto
    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou