Buscar
bcachorro
bgato
bpeixe
bpassaro
bfarmacia

Cardalis 5 mg. 30 comp

Por: R$ 122,00ou X de

/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 891 Cardalis 5 mg. 30 comp

    NOSSAS AVALIAÇÕES

    Descrição do Produto

    A Insuficiência Cardíaca Congestiva (ICC) é uma das principais patologias que afetam os cães. Silenciosa, a doença tem impactos diretos na saúde e expectativa de vida dos animais. Pensando em uma solução que facilite o tratamento e melhore o bem-estar dos animais, a Ceva Saúde Animal lança o Cardalis.

    O medicamento é a associação da Espironolactona e Benazepril. A ação conjunta dos princípios ativos melhora a qualidade e perspectiva de vida dos cães afetados pela ICC. O produto é apresentado em três versões, para atender diferentes pesos, e vem em formato de comprimido palatável e mastigável. O Cardalis pode ser utilizado logo após o aparecimento dos primeiros sintomas da doença. Além disso, sua administração é feita uma vez ao dia, com a refeição.

    “Estamos muito felizes em trazer para o mercado brasileiro uma nova opção para o tratamento da ICC. O Cardalis é um produto mundial da Ceva, que desde 2012 é trabalhado na Europa”, conta a Médica-Veterinária e Gerente de Produtos da Unidade de Pets da Ceva Saúde Animal, Priscila Brabec.

    Os benefícios da associação do Benazepril e Espironolactona são comprovados em diversos estudos clínicos. Uma pesquisa realizada em 80 cães com ICC secundária à doença degenerativa valvular crônica (82,5%) ou cardiomiopatia dilatada (17,6%) apontou, após mil dias de tratamento, que 85% dos pacientes que utilizaram Cardalis permaneceram vivos, o que mostra um aumento na expectativa de vida de cães tratados com Cardalis.

    Outro estudo realizado na Europa, entre 2014 e 2015, em cães com doença degenerativa valvular crônica, tratados com Cardalis uma vez ao dia, associado a outros tratamentos concomitantes, de acordo com a necessidade de cada animal, apontou 30% de redução na frequência respiratória em repouso (FRR), o que proporcionou a melhora das condições clínicas dos cães com a patologia.

    O Cardalis é um medicamento vendido exclusivamente com prescrição do Médico-Veterinário. O produto é encontrado em farmácias veterinárias e petshops nas versões: Cardalis 2.5 mg/20mg; Cardalis 5mg/40mg e Cardalis 10mg/80mg.
    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou