Buscar
bcachorro
bgato
bpeixe
bpassaro
bfarmacia

Antipulgas Bravecto Transdermal 0,89 ml Gatos 2,8 à 6,25 Kg

Por: R$ 216,90ou X de

/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 882 Antipulgas Bravecto Transdermal 0,89 ml Gatos 2,8 à 6,25 Kg

    NOSSAS AVALIAÇÕES

    Descrição do Produto

    Indicado para gatos que tenham pelo menos 11 semanas de idade.

    Proporciona proteção rápida e duradoura, que persiste por toda a extensão do ciclo de vida das pulgas. Portanto, com apenas uma dose, você pode ajudar a promover a extinção das pulgas em suas casas.

    Bravecto Transdermal para gatos é um inseticida e acaricida com eficácia imediata e persistente, subsequentemente à administração tópica. A distribiuição do princípio ativo ocorre exclusivamente por via sistêmica. Os parasitas que tentam se alimentar em gatos tratados são rapidamente exposto ao príncipio ativo fluralaner presente.

    Com aplicador Twist'n Use torna a administração tópica muito fácil e prática. Basta torcer a tampa para quebrar o selo e aplicar na pele do gato. A tampa não sai. Segure, gire e aplique.

    Contém 1 pipeta de 0,89 ml.

    Por que Bravecto Transdermal?
    - Aplicação tópica com ação sistêmica de longa duração.
    - Uma maneira fácil de controlar as infestaçao de pulgas.
    - Maior proteção com menor número de tratamentos durante o ano.
    - Ação rápida e uniforme.
    - As 12 semanas de proteção ajudam a eliminar brechas na proteção e podem conduzir à extinção das pulgas das casas dos proprietáros com uma única dose.
    - Rápida absorção.

    Por que proteger os gatos contra pulgas?
    Pulgas podem ser responsáveis por disseminar doenças infecciosas e não infecciosas para gatos como: dermatite alérgica, anemia, dipilidiose e mycoplasma haemofelis.

    Outro ponto importante é que protegendo os gatos contra pulgas, você estará protegendo também a família, pois a Ctenocephalides felis está envolvida na transmição de doenças. Por exemplo: doença da arranhadura do gato e rickettsia.
    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou